Online Casino
Home / Posts / Para quem tem pet em casa

Para quem tem pet em casa

Almofadas babadas, pelos no sofá, móveis arranhados, tapete mijado, o chão todo cagado e você felizão da vida. Se você é doido por bichos de estimação, como eu, essa cena caótica não parece estranha pra você, né?

Só quem tem um serumaninho pra chamar de seu sabe como é bom chegar em casa com um amigão pra te receber. O problema é que nem sempre é fácil escolher a decoração e manter a organização do cafofo.

Tá pensando que para os seus bichos viverem tranquilos e você com a consciência em paz com a organização sua casa tem que ficar mais vazia que estádio em jogo da terceira divisão?

Pode ficar tranquilo que não é bem assim que a banda toca, companheiro. Vou te dar umas dicas pra sua casa ficar estilosa, arrumadinha (ou quase) e perfeita pra você e seu amigão aí viverem na santa paz de Deus!

 

Parede limpa

A galerinha do reino animal adora colocar as patas nas paredes e portas pra pedir algo né? Aí você não sabe se seu coração tá pulando de amor ou de desespero ao ver tudo sujo e manchado! Pode ficar de boas que a dica é pintar as paredes com tinta acetinada, que além de sofisticada, é bem mais fácil de limpar.

 

De olho nos tecidos

Alguns bichos pensam que são gente, mas o seu tem certeza, né? É um tal de assistir TV em cima do sofá, deitar em cadeira. Então amigão, o negócio é escolher tecidos mais lisos e duráveis, que vão ser uma mão na roda na hora de fazer a faxina e retirar os pêlos. Brim, sarja, vinil, chenile e lona têm tramas mais fechadas e são ótimas opções para revestimento de sofás e poltronas.

Mas se você já tiver um sofá em casa e não tá pensando em trocar por agora, a melhor opção é comprar ou mandar fazer uma capa: só botar na máquina de lavar e tá nova!

Alguns bichos carentes e rebeldes, principalmente cachorros, têm mania de fazer xixi nos tapetes da casa pra chamar atenção dos donos. Tendo isso em mente, companheiros, o melhor era nem ter tapete em casa, né? Mas como a gente é teimoso e curte casa aconchegante,  tapete sintético com fios curtos ou de sisal nela!

 

 

Cada coisa em seu lugar! 

Uma boa estratégia pra ajudar a manter a organização do cafofo e ainda ajudar na educação do seu pet é ter locais certos pra tudo. Evitar xixi espalhado pela casa toda  com um canto pro bicho fazer xixi. Fazer uma caminha marota pro seu pet dormir sussa!

 

 

 

Janelas protegidas

Pra quem mora em apartamento ou casa com mais de um andar essa é uma dica de ouro! Tela de proteção em todas as janelas e varandas deixa o cafofo mais seguro e você mais tranquilo.

 

Um canto pra chamar de seu

Os bichos são como crianças, então mais do que um animal de estimação, você tem um filho em casa. Por isso mesmo, é bom você reservar um espaço no seu cafofo para seus “bebês” se divertirem.

Os bichanos mesmo adoram brincar subindo nas coisas. E se você fizer um canto especial que misture a decor da casa com um parque de diversões pro seu gato?

 

 

E aí, curtiu as dicas e já tá doido pra deixar seu cafofo descolado e confortável pra você e seu pet? Então me conta o que você vai fazer aí na sua casa e mãos a obra!

Fonte: Home Nsda Casa

About Vila Rica

Somos uma empresa Imobiliária que trabalha com aluguéis de imóveis, compra e venda, administração de bens e condomínio, além de incorporações imobiliárias. Há mais de 40 anos atuamos no mercado do Vale do Rio dos Sinos tendo como marca a seriedade, a honestidade e a inovação. Nosso principal objetivo é facilitar a vida das pessoas através da prestação de serviços imobiliários, realizando o sonho de nosso cliente. Investimos em pessoas e novas tecnologias para oferecer ao nosso cliente o melhor custo /beneficio nas áreas e nas cidades em que atuamos: São Leopoldo, Novo Hamburgo, Esteio, Sapucaia do Sul e Porto Alegre.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Scroll To Top