Online Casino
Home / Curiosidades / Restaurantes inusitados

Restaurantes inusitados

Todo mundo busca por um jantar inusitado uma vez ou outra, mas nesta lista você pode desfrutar do que há de menos convencional durante algumas viagens. Desde um restaurante debaixo d’água a um que fica suspenso no ar, até os temáticos onde ninjas servem a sua comida, existe certamente opção curiosa que vai fazer a sua cabeça.

Para uma experiência verdadeiramente única, separamos uma lista abaixo:

1. Dinner in the Sky – Montreal, Canadá

Imagina que loucura experimentar um jantar em uma mesa pendurada por um guindaste. O conceito veio da Bélgica e estende os convidados a 160 pés com tudo que é necessário para desfrutar de uma refeição. A ideia itinerante se espalhou pelo mundo, passando pelo Rio de Janeiro e Montreal.

sky

2. Redwoods Treehouse – Warkworth, Nova Zelândia

Construído em 2008 e com formato curioso, a estrutura se equilibra em mais de 32 metros acima do solo em uma árvore Redwood, na cidade de Warkworth, ao norte de Auckland. Com passagem através de uma plataforma elevada, o local é usado para eventos privados de até 30 pessoas. Quem decora os arredores são árvores de pau-brasil.

treehouse5

3. Cat Café Nekorobi – Tóquio, Japão

Essa moda de misturar bichos em ambientes voltados à gastronomia está pegando tanto que daqui um tempo não será mais incomum. No espaço você pode passar o tempo com os amigos da espécie felina enquanto desfruta de uma xícara de café. Nesta unidade, há uma máquina de bebidas com uma variedade de bebidas quentes e frias, incluindo café, chá, leite real, chá verde e sopa de miso instantânea. Em locais parecidos, como o Lady Dinah’s em Londres, é possível até mesmo adotar os gatos.

catcafe

4. Safe House – Milwaukee, EUA

Este restaurante é daqueles que mexe com a imaginação do cliente. No meio-oeste norte americano, tudo nele está relacionado a espionagem, sendo uma casa segura segundo a “CIA”. Pra ficar mais divertido ainda, você ainda precisa saber a senha para entrar no estabelecimento. Mas finja que não te contamos sobre este lugar ultra secreto.

safe

5. Modern Toilet – Taipei City, Província de Taiwan, República Popular da China

Adivinha de onde veio a ideia para conceber este restaurante? Enquanto o dono estava sentado no vaso sanitário, é claro. Inicialmente, só servia sorvete de chocolate em recipientes em forma de toalete, mas uma vez que a pegada humorística se tornou um grande sucesso, emergiu um restaurante temático inspirado por banheiro, tornando-se uma rede espalhada por toda a Ásia.

toiket

6. De Kas – Amsterdã, na Holanda

Se você quer comida fresca de verdade, este é o lugar. Não é todo dia que o jantar sai diretamente da horta para a cozinha e para a sua mesa.

Instalado em uma antiga estufa em Amsterdã, que estava prevista para ser demolida em 2001, foi salva por um ambicioso chef estrelado, Gert Jan Hageman, que converteu o único vinte e seis pés edifício alto de vidro em um restaurante e berçário. Legumes mediterrâneos, ervas e flores comestíveis são cultivadas e colhidas na estufa e jardim perto do restaurante, e um funcionário se responsabiliza por tranalhar o solo, plantio e colheita.

dakas

7. The Bubble Room – Captiva Island, Flórida

Inaugurado em 1979, este restaurante eclético decorada com brinquedos clássicos dos anos 1930 e 1940 começou como uma pequena sala, e hoje tornou-se um restaurante multi-temático que ocupa os três andares da casa. Enquanto os funcionários adornam chapéus malucos em suas cabeças, trens em movimento estão em todos os três andares, além de fotografias de cenas do filme dos velhos tempos e as estrelas decoram todo o espaço de parede disponível. Música dos anos 1920 a 1940 serve como trilha sonora do restaurante. Já podemos entrar nessa bolha?

bubble1

8. O.NOIR – Toronto, Canada

Os jantares intimistas no escurinho começaram neste restaurante, só que na unidade de Montreal. A iluminação precária não é à toa, pois a filosofia do restaurante se baseia em que os sentidos durante uma refeição são amplificados quando se eliminam os demais sentidos, fazendo com que o cliente aprecie mais o que está em seu raio de visão: a comida e o convidado. Não é permitido o uso de lanternas, celulares e relógios luminosos, mas não se desespere. O pedido é feito inicialmente em um bar todo iluminado e só depois os clientes são conduzidos à mesa. Experimente o verdadeiro “encontro às cegas”.

noir

9. Ithaa Undersea Restaurant, Maldivas

Lindo e intimista, com capacidade até 14 pessoas, este restaurante foi instalado a 16 pés abaixo do nível do mar para oferecer uma experiência única e visão panorâmica das profundezas da água. No menu, frutos do mar frescos e outras carnes, elaborados em pratos gourmet.
Um revestimento de pintura de zinco protege estrutura de aço do Ithaa de corrosão, mad dizem que as criaturas marinhas que crescem aderindo à tinta podem acabar rompendo a plataforma do restaurante. Vá enquanto há tempo.

water

10. Ninja New York – Nova York, EUA

Se você já quis ser um ninja, este restaurante temático é pra você. Os garçons, trajados como ninjas, usam de diversas artimanhas e truques na hora de servir sushi e saquê. Comida e artes marciais combinam?

ninja

 

Fonte: http://nomadesdigitais.com/conheca-10-restaurantes-inusitados-pelo-mundo/?origem=hypeness

About Vila Rica

Somos uma empresa Imobiliária que trabalha com aluguéis de imóveis, compra e venda, administração de bens e condomínio, além de incorporações imobiliárias. Há mais de 40 anos atuamos no mercado do Vale do Rio dos Sinos tendo como marca a seriedade, a honestidade e a inovação. Nosso principal objetivo é facilitar a vida das pessoas através da prestação de serviços imobiliários, realizando o sonho de nosso cliente. Investimos em pessoas e novas tecnologias para oferecer ao nosso cliente o melhor custo /beneficio nas áreas e nas cidades em que atuamos: São Leopoldo, Novo Hamburgo, Esteio, Sapucaia do Sul e Porto Alegre.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Scroll To Top