Online Casino
Home / Decoração / Transforme sua garagem numa casa própria

Transforme sua garagem numa casa própria

A ideia de morar em uma garagem pode parecer loucura para a maioria das pessoas, mas não para Jerémie Buchholtz. O fotógrafo decidiu transformar uma garagem em casa própria com a ajuda do arquiteto Matthieu de Marien, especialista em adaptar espaços ímpares e transformá-los em moradia.

Quem vê a casa de Jerémie hoje pensa que a ideia de viver em uma garagem sempre o acompanhou, mas não foi bem assim. O imóvel foi comprado por ter um preço bem mais econômico do que as casas que estavam à venda na região de Bordeaux, na França, cidade onde divide seus dias com a capital francesa.

O lugar que antes tinha enormes portas metálicas e quase nenhuma luz natural foi transformado em um incrível espaço de cerca de 60 metros quadrados, que comporta até mesmo um pátio interno com iluminação natural. Com uma porta exterior de madeira, o fotógrafo pode optar por fechá-la para obter mais privacidade ou deixar o espaço aberto nos dias em que quer mais luz natural.

E, com muita criatividade, uma garagem que era assim…

MaisonExtra

MaisonExtra2

 

Ficou assim:

maison

maison2

MaisonGarage4

MaisonGarage2

maison3

maison4

maison5

MaisonGarage3

MaisonGarage5

 

 

Fonte: Hypeness

 

About Vila Rica

Somos uma empresa Imobiliária que trabalha com aluguéis de imóveis, compra e venda, administração de bens e condomínio, além de incorporações imobiliárias. Há mais de 40 anos atuamos no mercado do Vale do Rio dos Sinos tendo como marca a seriedade, a honestidade e a inovação. Nosso principal objetivo é facilitar a vida das pessoas através da prestação de serviços imobiliários, realizando o sonho de nosso cliente. Investimos em pessoas e novas tecnologias para oferecer ao nosso cliente o melhor custo /beneficio nas áreas e nas cidades em que atuamos: São Leopoldo, Novo Hamburgo, Esteio, Sapucaia do Sul e Porto Alegre.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Scroll To Top